terça-feira, 21 de julho de 2009

BEL TRIX BL CK (XXV)

quem foi o membro por nós rejeitado?
qual das três foi a mais elogiada?
quem pela propria mãe foi mal amada?
qual traidor teve o nome queimado?

de um órfão lobisomem desalmado
insiste em servir de escudo e de espada?
Pois saiba minha irmã desnaturada
que o destino já se pôs do meu lado

um feitiço que você desconhece
vai fazer seu exército cair
e a sede de poder em mim já cresce

desta página poderei banir
a quem o feitiço desobedece
Agora não vale mais desistir

.......................................................
um bom duelo poético eu quis
só que me enojo com os pobres versos
vindos de um homem com podres diversos
que de sentimentos nobres se diz

piores seus versos, oh infeliz
sem bons pensamentos os fez dispersos
sem esmero, tristemente submersos
porém sou veloz, um feitiço eu fiz

um símbolo por mim foi escondido
muitos nem mesmo podem perceber
o feitiço nesses versos contido

e o símbolo nem se pode escrever
pois seu uso foi por mim proibido
quem pode este feitiço reverter?

Um comentário:

  1. Tens as palavras certas que atravessam o coração e ferem a alma, pois estes espinhos na minha carne se devem ha muitas idas e vindas no caminho da solidão ora pois porque não dizer que todos tem uma leve cicatriz da minha e da tua passagem na pele...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir